Leia com atenção os pontos a seguir:
A devolução de qualquer produto por desistência só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega para compras realizadas pelo nosso site.
Para que o produto seja trocado, deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem qualquer indício de violação do lacre original do fabricante ou de uso. Deve ser realizada a devolução com o acompanhamento da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica), e de todos os produtos contidos no pedido.
O valor de frete para devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente, devendo devolver os produtos devidamente lacrados, embalados e com a nota fiscal para o endereço da Flora Morumby. Assim que os produtos forem recebidos iremos realizar a troca e gerar o custo para o envio do novo pedido.
No caso de troca por produtos que apresentarem defeito, o prazo para informar a ocorrência é de até 90 dias contados do recebimento do pedido pelo cliente (à partir da data de entrega da encomenda).
O produto passará por uma análise técnica para verificar a presença de defeito na fabricação.
Caso não seja constatado defeito, o produto será retornado ao cliente.
Caso seja constatado defeito, o cliente poderá optar pela devolução do valor pago, pela troca do produto ou pela disponibilização de um vale de compras com o valor que foi restituído.O cliente deve verificar a encomenda no ato de seu recebimento, caso sejam observados algum dos detalhes abaixo, deve ser recusado o recebimento da encomenda imediatamente e escrever o motivo de recusa no verso da nota fiscal:
- Produto avariado;
- Embalagem aberta/violada ou avariada;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de item
A Flora Morumby possui o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa loja, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.
Caso tenhamos produto similar em nossos estoques, enviaremos automaticamente novo produto para o cliente
No caso de falta do produto em estoque, serão oferecidas ao cliente as seguintes maneiras de solução do ocorrido: troca por outro produto, devolução do valor pago ou cupom no valor para troca em nossa loja.
A Flora Morumby fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no processo da compra.
Cartão de crédito: a restituição será efetuada pelo MercadoPago, seguindo as regras específicas de cada administradora de cartão de crédito.
A restituição dos valores somente será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja.
Depósito bancário: o estorno do valor será realizado por meio de depósito bancário, após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nossa loja, onde o depósito será realizado em até 48 hrs úteis.
Caso houver erro por parte do cliente no endereço de entrega ou ausência de informação, será cobrado o valor postal para reenvio ou para a devolução do valor ao cliente.
Caso o frete for grátis será descontado o valor postal pago aos Correios para reenvio ou devolução do valor.
Dúvidas
Para qualquer dúvida, entre em contato pelo atendimento: contato@floramorumby.com.br ou pelo telefone (15) 3228-2059.
A Flora Morumby atua no mercado de Jardins e Paisagismo a mais de 20 anos. Executou diversos projetos em Sorocaba e região, atendendo residenciais, estabelecimentos comerciais e industriais de grande porte. Dispõe de equipe especializada na execução de projetos, manutenção industrial, podas em altura e Reflorestamento.